quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Graça do Divor 7 vs S. B. Ameixial 0

Resultado Expressivo ...


A Graça do Divor fez alinhar de inicio : Amendoa (70") , N. Fialho, Tavares (80") , N. Caeiro (55") , Vicente (65") , N. Pinto (25") , Diogo Pereira, Almeida, P. Silva, Tiago e N. Ravasqueira . No banco: Ivo (70") , Vasco Casbarra (65") , R. Varela (55") , C. Piteira (80") e Freire (25").

A Graça do Divor deparou com uma equipa do S.B. Ameixial bem organizada que conseguiu anular os ataques iniciais da Graça, bem como a posse de bola no maio campo, beneficiou também de vários passes errados da equipa da Graça mas nunca causado perigo para a baliza da equipa da casa. Passados os primeiros vinte minutos do encontro a graça começou a tomar conta do jogo e a criar oportunidades de golo mas sem sucesso. Até que aos 32" min. P. Silva faz o primeiro golo para a Graça após grande jogada e passe de Diogo Pereira. Ainda assim sem jogar bem continuou a criar mais oportunidades, mas algumas delas o obstáculo era o guarda-redes. Aos 40" min. e já na recta final eis que Nuno Ravasqueira com um remate, ainda a tocar num adversário, a fazer o segundo golo para a equipa da graça e assim se chegava ao final da primeira parte.
No segundo tempo a equipa da graça não parecia a mesma, era esta a equipa que estamos habituados a ver, logo aos 10" min. o P. Silva fazia o terceiro para a equipa da casa. Ainda se comentava o 3º golo e de novo o P. Silva a rematar para o fundo da baliza e a fazer o quarto golo pra a graça e o seu terceiro neste jogo. Assim era fácil jogar, a graça acertava nos passes e conseguia a bola em seu poder durante mais tempo e assim organizar jogo. Aos 24" min. o arbitro apita e aponta para a marca de grande penalidade a sancionar uma falta dentro da área sobre Tiago, o mesmo Tiago marca a grande penalidade e aumenta a vantagem fazendo mais um golo, era o quinto. A graça a partir deste golo levantou um pouco o pé do "acelerador" era apenas ir gerindo o tempo. Nos instantes finais e mais uma vez bem o arbitro a assinalar de novo grande penalidade por falta dentro da área sobre um jogador da graça, desta vez foi o Diogo Pereira a fazer o sexto golo para a graça. Quando tudo esperava pelo apito final do arbitro, eis que Tiago junto á linha de fundo remata mesmo quase sem ângulo e faz o sétimo golo para a equipa da graça, desta o guarda-redes ficou mal na fotografia. E assim foi mais uma vitória da equipa da graça . Nesta partida á a destacar duas excelentes exibições, a de Tavares e a de Fialho e ainda o regresso de C. Piteira após paragem durante algum tempo devido a lesão.

Sem comentários: