segunda-feira, 20 de abril de 2009

Graça do Divor - 5 vs S.Domingos - 0

Ultimo jogo em casa para cumprir calendário

Disputou-se nesta bela tarde de domingo o último jogo em casa por parte da equipa da Graça, num jogo que em termos de classificação pouco iria decidir.
Sendo este o último jogo em casa perante o seu publico cedo se notou a vontade por parte da equipa da Graça do Divor de presentear os seus adeptos com um bom jogo de futebol e se possivél com uma goleada, que este ano não têm surgido. A equipa da Graça desde início pôs a bola no chão jogando num futebol bonito, de pé para pé, com muita movimentação e troca de bola a toda a largura do campo. O futebol era bonito mas mais uma vez as bolas teimavam em não entrar e todo o dominío de jogo não se concretizava em golos, aparecendo somente um na 1ª parte por intermédio de Vicente Cuba.

Após o descanso iniciou-se a 2ªparte e nada mudou a Graça continuou a insistir no tipo de jogo que vinha fazendo e isso acabaria por dar os seus frutos, e assim numa jogada bonita, em que a bola passou pelos pés de 5/6 jogadores da Graça, cruzando todo o campo na sua largura e sempre de pé para pé, eis que aparece de novo Vicente Cuba isolado a fazer o melhor golo da tarde(quanto a mim) premiando aquilo que a equipa vinha fazendo.
Não foi preciso esperar muito para aparecer o 3ºgolo por intermédio de Pedro Silva que recém entrado, na 1ªvez que toca na bola faz o golo após um belo passe de Diogo Pereira a rasgar a defesa.
Um dos objectivos estava praticamente conseguido, que foi o futebol praticado, agora faltava a tão desejada goleada, e como já era de prever viria a acontecer sendo o 4ºgolo marcado por António Almeida e o 5º por Pedro Silva.
Estava assim cumprido mais um jogo, o da 17ª e penúltima jornada do campeonato.

Sem comentários: