sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Casa Branca 1 - 7 Graça do Divor

Vitoria a caminho da liderança


Quem não assistiu ao jogo desta tarde cinzenta de sábado, olhando para o resultado pode pensar que foi um jogo demasiado fácil para a Graça do Divor, no entanto foi preciso puxar dos "galões" para o conseguir.
A equipa de Casa Branca bateu-se muito bem durante a 1ªparte sendo inclusive muitas vezes superior à Graça do Divor, no entanto haveria de ser a Graça a inaugurar o marcador por intermédio de Marquinhos. Mesmo jogando mal e sem conseguir jogar o futebol a que nos habitou, a Graça acabaria por chegar ao intervalo com o resultado 1-2 a seu favor.
A 2ªparte foi completamente diferente daí o resultado tão dilatado. A atitude dos jogadores da Graça após o intervalo mudou radicalmente, fazendo logo na primeira jogada da 2ªparte o 1-3 e pouco depois com uma bela jogada e um grande pontapé de fora da área por intermédio de Almeida o 1-4. Após este inicio fulminante de 2º tempo a Graça do Divor assentou o seu jogo procurando sempre dilatar o resultado, o que acabaria por acontecer mais três vezes , até ao bonito resultado de 1-7.

Jogaram de inicio pela Graça do Divor: Ivo, Barrambana, N.Caeiro, Tavares, Vicente, Fábio, Almeida, N.Pinto, Marquinhos, Silva, Tiago
Jogaram ainda: R.Querido, J.Fialho, N.Ravasqueira

Golos: N.Ravasqueira(2), Almeida(2), Silva, Tiago e Marquinhos.

Sem comentários: