terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Graça do Divor 2 - 1 Aguiar

Fraca exibição, valeram os três pontos
A equipa da Graça do Divor fez esta tarde de sábado a pior exibição da época até ao momento, contudo o objectivo de amealhar os três pontos foi conseguido. A Graça do Divor adiantou-se no marcador através da marcação de uma grande penalidade por intermédio de Almeida, ficando a equipa de Aguiar reduzida a 10 unidades na sequência desse lance. Com menos um jogador na equipa de Aguiar seria com alguma normalidade que a Graça haveria de aumentar o resultado para 2-0 desta feita por intermédio de S.Ravasqueira, fazendo o resultado com que iríamos para o intervalo.
Dada a qualidade da equipa da Graça do Divor e a jogar com mais um elemento seria de esperar que a segunda parte trouxesse mais uns golos para a equipa da casa. No entanto não foi assim que se passou. A equipa de Aguiar mostrou muita garra e soube equilibrar a partida, fazendo o 2-1 na marcação de uma grande penalidade, discutindo o resultado até ao fim.
Jogaram de inicio pela Graça do Divor: Ivo, N.Fialho, Tavares, N.Caeiro, R.Varela, Vicente, Almeida, N.Pinto, Marquinhos, Silva, S.Ravasqueira
Jogaram ainda: C.Piteira, Fábio, R.Querido, J.Cardoso, J.Fialho

Sem comentários: