sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Graça do Divor 1 - 1 Machedense

Bom jogo de futebol, e primeiros pontos perdidos
Nesta tarde de sábado os poucos adeptos que se deslocaram ao campo de futebol da Graça do Divor, poderam assistir a uma boa partida de futebol. A entrega das duas equipas foi total disputando sempre o resultado até ao fim, e de maneira correcta, de tal modo que não foi mostrado nenhum cartão pelo arbitro durante toda a partida.
A Graça do Divor entrou bem na partida pressionando muito o adversário criando logo três ou quatro boas ocasiões para inaugurar o marcador o que não viria a acontecer. Passado esta fase inicial, o Machedense conseguiu equilibrar a partida e chegando mesmo a criar algum perigo especialmente na marcação de pontapés de canto. Ainda assim o resultado até intervalo acabaria por não sofrer alterações ficando como inicialmente a 0-0.
A 2ª parte iniciou-se praticamente como a 1ª, ou seja, a Graça do Divor a pressionar a equipa do Machedense. Desta feita esta pressão acabaria por dar os seus frutos e a Graça do Divor acabou por inaugurar o marcador por intermédio de Almeida a desviar ao primeiro poste um pontapé de canto batido por Tiago. Esta vantagem acabaria por durar muito pouco tempo pois o Machedense acabaria por igualar a partida também através da marcação de um pontapé de canto. Até ao fim o resultado não sofreu mais alterações fixando-se no 1-1.
Parabéns a todos os atletas que participaram neste jogo, pois conseguiram mostrar que no Inatel também à bons e correctos jogos de futebol, a fazer inveja a muitas partidas do nosso distrital.

Sem comentários: