domingo, 17 de outubro de 2010

1ª Fase - 1ª Jornada

J.D.S.Bento do Ameixial 0 - 2 G.D.C.R Graça do Divor

Realizou-se este fim de semana a 1ª Jornada do campeonato distrial de Inatel de Évora e coube á Graça do Divor deslocar-se ao campo do S.Bento do Ameixial. Esta deslocação a S.Bento do Ameixial é tradicionalmente dificil, mas mais uma vez a equipa da Graça do Divor conseguiu vencer e amialhar os primeiros 3 pontos.
Em relação ao jogo, foi um jogo com pouca historia a equipa da Graça do Divor dominou sempre o encontro, e só a espaços e quase sempre através de lançes de bola parada a equipa da casa conseguiu chegar perto da nossa baliza. Mesmo num campo pequeno como é o de S.Bento do Ameixial a equipa da Graça tentou sempre meter a bola no chão criando logo de inicio varias ocasiões de golo. Golo esse que acabaria por chegar por volta da meia hora de jogo, por intermédio de Nuno Ravasqueira, que isolado pelo lado direito e só com o guarda-redes pela frente lhe picou a bola por cima fazendo assim um golo de belo efeito. Ao intervalo o resultado já pecava apenas por ser curto.
Na 2ªparte foi mais do mesmo, o dominio da Graça do Divor manteve-se como também os sucessivos falhanços das oportunidades de golo. Com tanta oportunidade o segundo acabaria por aparecer já perto da parte final do encontro por intermédio de Marco Palaio que já dentro da grande area desvia um adversario colocando de pé esquerdo a bola bem junto ao poste finalizando assim uma grande jogada de Antonio Almeida.
Jogaram de inicio pela Graça do Divor: L.Amêndoa; N.Fialho; N.Caeiro; L.Correia; R.Querido; Alberto Matos; A. Almeida; Marco Palaio; L.Bandeira; N.Ravasqueira; T.Nogueira
Jogaram ainda: Fábio P.; Fábio M.; José Fialho;

2 comentários:

Anónimo disse...

A primeira vitória já está, agora vão seguir-se muitas mais, como diz o nosso mano "Vamos fazer o que ainda n foi feito... ganhar o penta!!!) :D

Anónimo disse...

ou n pode haver ainda muitos disabores