quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Época 2011/2012

Pré-época 2011/2012
Depois de alguns meses de descanso ai está a nova época, após uma primeira semana de treinos realizamos um torneio quadrangular em S.Sebestião da Giesteira com equipas de divisões superiores. A classificação não foi aquilo a que estamos habituados mas tendo em conta que apenas temos uma semana de treinos, e defrontámos equipas de divisões superiores com um mês de trabalho, podemos considerar que foi bastante positiva a nossa participação, pois conseguimos por diversos momentos dos dois jogos, ser superiores ao adversário e presentear os adeptos com algumas boas jogadas.
Para este fim de semana temos a honra de participar no "Torneio dos Campeões" organizado pelo F.C.Areias do Montijo, que vai ser disputado por A.R.C.F Almoster(campeão nacional inatel e distrital inatel Santarém), Faro do Alentejo(campeão inatel Beja) e F.C.Areias. Sem duvida que vão ser mais um jogos de dificuldade superior e que em muito nos vão ajudar na preparação do campeonato que se avizinha.

2 comentários:

Litrosas disse...

Tão e há petisco depois do jogo? É k todos os dias ao lanche mamo sandes de fiambre e queijo ... Vá a ver uma pata negra, ou moelas em molho de tomate para variar!!! Abraço a todos e a todas :p

Moela em molho de tomate disse...

A mim ninguem me come de certeza!!!