domingo, 30 de outubro de 2011

Azarujense 0 - 5 Graça do Divor

Começou bem e logo com uma goleada na casa do adversário, o campeonato 2011/2012 para a Graça do Divor. Num jogo em que cedo se percebeu quem seria o vencedor da partida, e que era uma questão de pouco tempo até a Graça do Divor quebrar a resistência dos homens do Azarujense e inaugurar o marcador. Marcou o primeiro golo desta época o regressado Pedro Silva, e felo de belo efeito com um remate potente de primeira após passe de Marquinhos. O segundo foi de novo da autoria de P.Silva que após a marcação dum pontapé de canto apareceu ao segundo poste a encostar para o fundo das redes. Antes do intervalo ainda houve tempo para se fazer a festa do golo por intermédio de Cajó que numa arrancada pelo lado esquerdo surge na cara do guarda-redes e faz o 0-3 com que se iria para o intervalo.

Na segunda parte a historia do jogo pouco mudou, continuava-se a jogar no meio campo adversário e as ocasiões de golo surgiam e iam sendo desperdiçadas. Até que Tiago consegue dilatar o marcador num lance de insistência após uma excelente jogada de entendimento de Silva e Almeida. Almeida que já tinha estado ligado directamente ao 0-4 fez então o 0-5 de chapéu ao guarda-redes, após um bom passe de Vinagre a ver bem a desmarcação do colega e a endossar-lhe a bola para que este finaliza-se com mestria.

Jogaram de inicio: Ivo, J.Fialho, Vinagre, R.Varela, Cajó, Marco Silva, Almeida, Marquinho, N.Ravasqueira, Pedro Silva e Tiago
Jogaram ainda: Caraça, Fábio Pires, Carmelo e H.Monteiro

Sem comentários: