domingo, 13 de novembro de 2011

Graça do Divor 4 - 0 Cabeção

De volta ao primeiro lugar!

Depois de um inicio de campeonato com duas deslocações nas duas primeiras jornadas e 4 pontos conseguidos, a Graça do Divor está de novo no primeiro lugar do campeonato empatado com o S.Pedrense que foi empatar com o Azarujense a uma bola. Posto isto e segundo os critérios de desempate é a Graça do Divor que ocupa o primeiro lugar devido a diferença entre golos marcados e sofridos.
Em relação ao nosso jogo foi um jogo em que mais uma vez a Graça dominou por completo, e logo aos 10 minutos Pedro Silva inaugura o marcador num bom remate á meia volta á entrada da área. Depois de feito o primeiro a Graça alugou por completo o meio campo adversário e seria uma questão de tempo até aparecer mais um golo. Embora tivesse o domínio do jogo a Graça não conseguiu ter o discernimento necessário para efectuar uma exibição ao nível que habituou os seus adeptos. Quem teve sim o discernimento necessário para aumentar a vantagem foram Marco silva e Pedro Silva por duas ocasiões idênticas a fazer o 2-0 e 3-0 com duas assistências de Marco para Pedro fazer o hat-trick. Era melhor o resultado ao intervalo do que a exibição, pois é opinião unânime que a Graça do Divor apresenta um futebol muito melhor do que estávamos a assistir.

Na segunda parte sucedeu o inverso, a Graça iniciou o segundo tempo com muita vontade e determinação e com isso o nível exibicional também melhorou no entanto a eficácia piorou. O Cabeção estava completamente encostado ás cordas e as oportunidades de golo para a Graça surgiam constantemente mas a falta de calma aliada a algum individualismo não permitia assistirmos á dilatação do marcador. Até que num lance estudado em que veio ao de cima o trabalho semanal Luís Bandeira consegue fazer o 4-0. Até ao fim do jogo mais umas quantas oportunidades foram desperdiçadas não sofrendo o marcador mais alterações. Embora o resultado tenha sido dilatado, foi notório que o podia ter sido bem mais.

Jogaram de inicio: Fábio Silva, J.Fialho, Marco Silva, Vinagre, Cájo, N.Pinto, Almeida, Fábio Pires, Monteiro, Pedro Silva e Carmelo.
Jogaram ainda: Tiago, Marquinho, N.Caraça, Bandeira, Milton, N.Fialho

Muito obrigado a todos os que mais uma vez apoiaram a nossa equipa.

Sem comentários: