segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A equipa da Graça do Divor iniciou na passada semana a sua época desportiva, e com isso começam a aparecer os primeiros jogos de preparação tendo a vista a defesa do título de campeão da Taça Fundação Inatel de Évora.

Realizou-se esta quinta-feira o primeiro jogo de preparação com a equipa do Alcaçovense, em que vencemos por 5-3. Nestes jogos o resultado não é o mais importante, é de realçar, isso sim, a resposta dada pela nossa equipa, ainda só com três treinos realizados perante um adversário mais rodado e de um escalão superior.

O G.D.C.R. Graça do Divor quer desejar desde já as boas vindas ao novos elementos do plantel, Luís Varela(ex Juniores Arraiolense), Luís Seco( ex S.Manços) e Jorge Avó(ex Portel) e saudar o regresso de Carlos Martins(Tátá) que representou a equipa dos Canaviais na época passada. O G.D.C.R. Graça do Divor quer também agradecer e desejar um bom ano desportivo a todos os atletas que após muito assédio de outros clubes decidiram continuar a defender a camisola xadrez desta equipa.

Por fim uma palavra aos nossos sócios e adeptos, estejam atentos à realização dos nossos jogos, pois contamos com o vosso apoio, o vosso apoio é fundamental na caminhada para o Hepta e queremos sentir desde já esse apoio.

Sem comentários: