quarta-feira, 25 de março de 2009

S.Pedro - 0 vs Graça do Divor - 3

Grande passo rumo ao título

Foi numa excelente tarde para prática do futebol que a nossa equipa venceu com alguma facilidade num campo tradicionalmente difícil e deu um grande passo rumo ao tri campeonato.

Desde inicio a Graça do Divor dominou a luta a meio campo e ganhou algum ascendente ofensivo sobre a equipa da casa. Posto isto , foi com relativa naturalidade e com a ajuda do guarda redes adversário que cedo chegamos ao 1º golo por P.Silva. A toada ofensiva manteve-se e o 2º golo aparece logo nos minutos seguintes novamente por P.Silva. Mas a Graça do Divor vinha decidida a mostrar o porquê de estar em 1ºlugar e foi á procura do 3º golo. Depois de inúmeras tentativas através de remates de longe eis que o 3º aparece e de novo pelo suspeito do costume, P.Silva. A equipa de S.Pedro nesta 1ª parte pouco importunou a nossa baliza á guarda de Amêndoa.

Na 2ªparte os papéis inverteram-se. A Graça do Divor deu a iniciativa de jogo ao adversário, pois trazia uma vantagem confortável da 1ª parte que lhe permitia jogar desse modo. Ainda assim as melhores oportunidades foram para a Graça do Divor que em vários contra-ataques podia ter aumentado a vantagem no marcador.



Sem comentários: