segunda-feira, 30 de março de 2009

Graça do Divor - 2 vs Sº.Antonio Baldios - 0

GRAÇA DO DIVOR

CAMPEÃO DISTRITAL DO INATEL

ÉPOCA 2008/2009


Partimos para esta jornada com a possibilidade de nos tornar-mos campeões a três jornadas do fim do campeonato, e para isso bastava o empate. Mas a nossa equipa que está habituada a jogar sempre para a vitoria, desde inicio dominou o jogo instalando-se no meio-campo adversário. A equipa dos Baldios sabia que vinha enfrentar uma equipa poderosa e prestes a tornar-se tri-campeã, e então limitou-se a defender com tudo o que tinha.
Infelizmente o maior tempo de posse de bola e o domínio territorial por parte da Graça não se traduziam em golos e foi já perto do intervalo que o 1º golo aparece por intermédio de Diogo Pereira num remate de meia distância, premiando a toada ofensiva da equipa da Graça.
A 2ª parte não trouxe nada de novo ou seja, a Graça atacava muito mas o 2º golo não aparecia. Após tanta insistência na procura do golo eis que ele aparece já no ultimo quarto de hora de jogo por intermédio de Pedro Silva. Os Baldios ainda deram a oportunidade de o nosso guarda-redes brilhar num livre directo muito bem executado mas com idêntica resposta do guarda-redes Amêndoa.
A festa estava preparada e após o apito final deu-se asas á felicidade de mais um campeonato(5 em 6 anos) e desta vez fazendo o tri

Sem comentários: