sábado, 30 de janeiro de 2010

Graça do Divor 4 - 0 Pardais

Lição de futebol e grande passo rumo ao título
Esta 8ºJornada não podia ter corrido melhor à equipa da Graça do Divor pois além de realizar um grande jogo de futebol e golear o adversário, conseguiu ganhar 3 pontos ao 2ºclassificado e 2 pontos ao 3ºclassificado o Machedense que foi empatar no campo do S.Pedrense, dando assim um passo importante na revalidação do título.
Relativamente ao jogo da Graça do Divor contra a equipa de Pardais, foi um jogo com um só sentido e de acelerador no fundo. A Graça do Divor entrou, mais uma vez, bem no jogo e a todo o gás conseguindo logo nos minutos iniciais abrir o marcador por intermédio de Almeida. No entanto este golo madrugador não fez adormecer os jogadores da Graça que mantiveram a toada atacante na procura do 2ºgolo que, depois de alguma boas oportunidades, viria a acontecer por intermédio de Silva. O domínio da Graça do Divor neste 1ºtempo era total e foi com alguma naturalidade que à beira do intervalo N.Ravasqueira iria dilatar para 3-0 o resultado.
Com o resultado a 3-0 podia-se pensar que a Graça do Divor iria na 2ªparte gerir a vantagem tirando um pouco o pé do acelerador, mas não foi isso que se passou. A equipa da Graça entrou com a mesma vontade com que tinha feito a 1ªparte procurando fazer o maior número de golos possíveis mostrando assim a todos os seus adeptos que a equipa está bem viva e que os resultados menos bons das últimas duas jornadas foram um pequeno percalço numa caminhada vitoriosa rumo à revalidação do título. No entanto nesta 2ªparte apenas conseguiu fazer mais um golo, embora tenha criado uma mão cheia de oportunidades, este quarto golo viria a ser marcado por intermédio de Silva que bisou nesta partida.
Jogaram de inicio pela Graça do Divor: Ivo, N.Fialho, Tavares, N.Caeiro, Freire, N.Pinto, Almeida, Marquinhos, N.Ravasqueira, Silva e Tiago.
Jogaram ainda: Vicente, Fábio, S.Barrambana, J.Cardoso e R.Varela.

Sem comentários: