domingo, 7 de fevereiro de 2010

S.B.Ameixial 0 - 2 Graça do Divor

1ª volta terminada com mais uma vitória
Jogou-se este fim de semana a ultima jornada da 1ª volta, e igualmente ao que se passou na jornada anterior a Graça do Divor conseguiu aumentar a sua liderança para 6 pontos agora da equipa do Machedense que subiu ao 2º lugar. A derrota caseira do Pardais e a vitoria da Graça na casa do S.B.Ameixial resultou em algumas alterações nos 2º,3º e 4º classificados, estando assim ao rubro a luta pelo 2º lugar onde estão quatro equipas separadas por apenas 3 pontos.
Em relação ao jogo da Graça do Divor previa-se um jogo difícil na casa do S.B.Ameixial, uma vez que na época passada tinha lá empatado o jogo, e também devido à boa época que o Ameixial têm vindo a realizar, e por isso mesmo se encontrava no 3ºlugar do campeonato. Mas mais uma vez a entrada determinante em vencer o jogo e marcar logo de inicio facilitou em muito a partida. Assim logo nos primeiros minutos a Graça do Divor inaugurou o marcador por intermédio de N.Fialho num dos primeiros remates à baliza do Ameixial. A 1ªparte do encontro foi em largos momentos dominada pela Graça do Divor que tentou sempre jogar com a bola pelo chão delineando boas jogadas o que nem sempre foi possivél, pois as dimensões do campo do Ameixial faz com que os jogadores andem muito juntos o que dificulta a circulação de bola. O 2ºgolo da Graça do Divor acabaria por aparecer ainda nesta 1ªparte por intermédio de Vicente a concluir uma boa jogada de contra-ataque.
Na 2ªparte a equipa do Ameixial equilibrou mais a partida conseguindo ganhar algumas bolas a meio campo o que lhes permitiu chegar mais perto da baliza da Graça do divor. À Graça do Divor bastava-lhe gerir bem a vantagem que trazia da 1ªparte, que não sendo de todo muito confortavél dava alguma margem de manobra, e foi isso que fez conseguindo assim mais 3 pontos importantes num campo difícil.
Jogaram de inicio pela Graça do Divor: Amêndoa, N.Fialho, Tavares, N.Caeiro, R.Varela, N.Pinto, Almeida, Marquinhos, N.Ravasqueira, Silva e Vicente.
Jogaram ainda: S.Barranbana, Fábio, C.Piteira, R.Querido

Sem comentários: