domingo, 24 de outubro de 2010

1ª Fase - 2ª Jornada

Graça do Divor 5 - 1 Sabugueiro

Realizou-se sábado(23/10/2010) a 2ª Jornada do campeonato e o primeiro jogo em casa da Graça do Divor contra o estreante Sabugueiro. Foi um jogo que como se previa muito difícil, embora o resultado faça parecer que foi bem fácil.
A Graça do Divor entrou muito bem no jogo pressionando logo o adversário e criando algumas oportunidades para abrir o marcador, enviando nesses minutos iniciais uma bola ao poste. Contudo esse domínio apenas durou os primeiros minutos. De seguida a boa equipa do Sabugueiro começou a equilibrar o jogo, e as oportunidades foram surgindo de parte a parte sendo a equipa do Sabugueiro mais feliz nesse aspecto visto que conseguiu aproveitar umas dessas ocasiões para abrir o marcador. Ao intervalo o Sabugueiro vencia com por 0 - 1.
A 2ª parte foi completamente diferente. A Graça do Divor entrou como uma grande vontade e determinação, e veio ao de cima a grande qualidade desta equipa não dando a mínima hipótese ao Sabugueiro. Certamente os jogadores trariam bem frescas as palavras do mister Diogo ao intervalo e logo na jogada inicial da 2ª parte foi reposta a igualdade na partida por intermédio de Tiago. A partir deste momento nunca mais a Graça do Divor tirou o pé do acelerador chegando naturalmente á vantagem por intermédio de Luís Bandeira e logo de seguida dilatando essa vantagem por Nuno Caeiro. Com o resultado em 3- 1 e com menos um jogador em campo podia-se pensar que a Graça do Divor iria gerir o resultado e o tempo. Não foi isso que aconteceu, Graça do Divor estava determinada em não deixar qualquer tipo de duvida em relação ao vencedor deste encontro e sendo assim foi á procura de mais golos, sendo feliz por mais duas vezes por intermédio de Fábio Pires e Carlos Dinis fixando o resultado num expressivo 5 - 1.
Parabéns e obrigado a todos os adeptos que se deslocaram ao nosso campo para apoiar a equipa.

2 comentários:

Litrosas disse...

não lhe chamem de Carlos Diniz ... ele é conhecido internacionalmente por Cajo!!!

Anónimo disse...

VOTE NA SUA EQUIPA EM:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/