domingo, 13 de março de 2011

2ªFase - 5ªJornada

S.Domingos 1 - 2 Graça do Divor

A Graça do Divor conseguiu este fim de semana contra a equipa de S.Domingos mais uma importante vitoria, fazendo assim o pleno de vitorias nesta 1ªvolta da 2ªfase do campeonato.
Nesta deslocação ao municipal de Estremoz, onde a equipa de S.Domingos disputa os seus jogos previa-se um jogo bastante complicado, isto porque o S.Domingos ainda não tinha sido derrotado esta temporada no"seu" terreno, também porque foi o 2ºclassificado da 1ªfase e ainda porque nos conseguiu vencer em nossa casa por uns tangenciais 2-3 quebrando uma bonita série de 4 anos sem perder jogos em casa, o que por si só revela o valor desta equipa de S.Domingos.
Em relação ao jogo, foi mais um jogo em que o domínio foi marioritario por parte da Graça do Divor conseguindo jogar durante quase sempre no meio campo adversário, e criando algumas chances de golo. Contudo a velha máxima de "quem não marca sofre" voltou de novo a nos sorrir, e seria o S.Domingos a inaugurar o marcador num dos poucos remates á baliza que efectuou na 1ªparte. A perder por 1-0 a tuada manteve-se e a Graça do Divor continuou a carregar, apostando o S.Domingos em rápidos contra-ataques aproveitando a boa velocidade e entrosamento dos seus dois atacantes o que nos fez manter em sentido na zona defensiva. Ao intervalo registava-se o 1-0 para os da casa.
Na 2ªparte a Graça do Divor não vestiu, desta vez, o fato de macaco mas sim o de mergulho, fazendo jus á chuva intensa que caiu durante o final da 1ª parte e intervalo. Nesta segunda metade a Graça do Divor entrou determinada em dar á volta ao resultado, como já efectuou por diversas vezes esta temporada, e conseguiu. Após mais algumas chances de golo perdidas eis que o nosso esforço foi recompensado e num livre em que a bola é cruzada para a área Marquinhos ao 2ºposte de cabeça assiste Tátá no coração da área que consegue igualar a partida. Feito o empate e ainda com bastante tempo para jogar fomos á procura do segundo, que acabaria por chegar de novo por intermédio de Tátá ,que com o pé quente nesta tarde, disfere um remate de fora da área indefensável para o guardião adversário. Até ao fim foi gerir o resultado e assim se conseguiu mais uma importante vitória, mas que acima de tudo pôs á prova toda a nossa união que nos permite dar a volta a resultados desfavoráveis.
Esta vitória é dedicada ao nosso Presidente Bento Varela e também aos nossos irmãos Beto e Fábio Pires, pelo momento menos bom que atravessam.

Jogaram de inicio: Amêndoa, N.Fialho, R.Varela, Vinagre, Cajó, Fabinho, N.Pinto, Marquinhos, Almeida, Tátá e Tiago.

Jogaram ainda: N.Ravasqueira, N.Caeiro, Tózé, N.Caraça e Bandeira

Sem comentários: