segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

2ªFase - 4ªJornada

Graça do Divor 6 - 1 Monsaraz

A Graça do Divor conseguiu este fim-de-semana a quarta vitória consecutiva nesta 2ªfase do campeonato da Agência de Inatel de Évora, e beneficiando dos empates registados nos restantes jogos, dar um passo gigante rumo ao pentacampeonato, tendo agora cinco pontos de vantagem sobre o 2ºclassificado com seis jornadas por disputar.
Em relação ao jogo, foi um jogo em que desde cedo se percebeu que iria resultar numa vitória para os da casa. A Graça do Divor instalou-se desde inicio no meio campo adversário criando algumas oportunidades de golo. A resistência da equipa de Monsaraz durou apenas 30 minutos quando através de grande penalidade Cajó inaugura o marcador. Feito o primeiro da tarde foi somente preciso esperar alguns minutos para a festa do golo se fazer outra vez, por intermédio de N.Pinto com um remate colocado de fora área a fazer o 2º e logo de na jogada seguinte Tátá isolado a fazer um chapéu para o 3º da tarde. Ao intervalo registava-se um 3-0 a favor dos da casa.
A 2ªparte iniciou-se como tinha começado o jogo, com o dominio da Graça do Divor que mesmo a ganhar por três não se deu por contente e foi á procura de mais, e eis que aparece em acção o melhor marcador da Graça do Divor N.Ravasqueira que iria fazer o gosto ao pé por duas vezes seguidas para o 4º e 5º golo. No entanto o melhor golo da tarde estava guardado para Vinagre que após a marcação de um pontapé de canto "mata" a bola no peito e efectua um pontapé de bicicleta fazendo a bola beijar as redes da baliza do Monsaraz. A equipa de Monsaraz nunca desistiu e conseguiu ainda chegar ao seu golo de honra premiando assim a sua entrega ao jogo.
Jogaram de inicio: Ivo, N.Fialho, Vinagre, R.Varela, Cajó, Fabinho, N.Pinto, Marquinhos, J.Carlos, N.Ravasqueira e Tátá.
Jogaram ainda: Tó-zé, Diogo Pereira e Carlos Piteira.

Sem comentários: