segunda-feira, 21 de março de 2011

2ªFase - 6ªJornada

S.Pedrense 1 - 2 Graça do Divor

Mais uma jornada e mais um importante passo rumo ao penta. Com esta sexta vitória consecutiva da 2ªfase conseguimos alargar a diferença pontual para o 2ºclassificado, que se encontra agora a 8 pontos com 4 jornadas por disputar. Neste inicio de primavera parece que o frio e chuva nos deixou de vez, e nos brindou com uma tarde de sol, bom para a prática do futebol e para quem assiste, mas por outro lado ingrato devido á dificuldade de adaptação a estas temperaturas.
Em relação ao jogo, foi mais um jogo em que não entramos no nosso melhor, não conseguimos praticar o nosso futebol e sentimos algumas dificuldades para travar os ataques do S.Pedrense. Com esta entrada em jogo e como tem sido apanágio dos nossos jogos o nosso adversário iria se colocar na frente do marcador com um excelente golo de Nelson num forte remate de fora da área sem hipóteses de defesa para Amêndoa. Só depois de estarmos a perder acordamos para o jogo e conseguimos serenar fazendo com que o nosso futebol começasse a sair fluido com troca de bola no pé avançando em direcção á baliza e criando algumas oportunidades de golo. Contudo o golo da igualdade vai aparecer de forma estranha em que uma bola bombeada, e aparentemente controlada pelo guarda-redes adversário, este deixa escapar e Nuno Ravasqueira oportuno não diz que não a esta oferta e endossa a bola ao fundo das redes. Depois da igualdade a Graça do Divor continuou a carregar em busca do segundo golo que viria a acontecer por Marquinhos, que isolado e com bastante calma meteu a Graça na frente do marcador, não havendo mais alterações até ao intervalo.
Na segunda parte voltou a acontecer o mesmo que no inicio do jogo, o S.Pedrense recuperou algum fôlego que parecia que tinha perdido na 1ªparte e entrou melhor estando por diversas ocasiões á beira de empatar o jogo. Desta vez a Graça do Divor demorou mais um pouco em voltar a pegar no jogo, mas isso viria a acontecer criando uma série de oportunidades desperdiçadas pelos nossos atacantes. Como que castigando a ineficácia dos atacantes das duas equipas o resultado não sofreu mais alterações. Parabéns ás três equipas que se portaram bastante bem, dando o máximo de si brindando os adeptos com um bom jogo de futebol.
Jogaram de inicio: Amêndoa, N.Fialho, R.Varela, Vinagre, Cajó, Fábinho, Almeida, Marquinhos, Tiago, N.Ravasqueira e Tátá.
Jogaram ainda: Caraça, Tozé, N.Pinto, Bandeira, José Cardoso, N.Caeiro

1 comentário:

G.D.S..Pedrense disse...

Quero dar os parabéns ao administrador do blog, pela forma do comentário ao jogo, imparcial e finalmente a dar o que os dois clubes, tal como com outros precisam, de imparcialidade e verdade, que se faz transmitir para quem por algum motivo não pôde estar presente. Parabéns