segunda-feira, 11 de abril de 2011

2ªFase - 9ªJornada

Monsaraz 0 - 3 Graça do Divor

Realizou-se este fim de semana a 9ª e penúltima jornada do campeonato, e com a questão do vencedor já resolvida o grande motivo de interesse é a luta pelo 2º lugar, que até poderia ter ficado resolvida, não fosse o Pardais perder a casa do S.Domingos, que após um mau inicio de 2ªfase vem agora subindo lugares encontrando-se na 3ªposição adiando a disputa pelo 2ºlugar para a ultima jornada, beneficiando ainda do empate do Sabugueiro que não vence á três jornadas e que após ter ficado em primeiro lugar na 1ªfase se pensou que poderia dar mais luta pelo titulo.
Em relação ao nosso jogo, foi um jogo sempre com um ritmo algo baixo, talvez devido ao calor que ainda nos é estranho e também á intensidade necessária a dar ao jogo para o poder vencer. Dito por outras palavras "jogar o quanto baste".
Mesmo com esse ritmo baixo foi a Graça do Divor a criar as melhores ocasiões de golo, e o primeiro apareceu por Tiago, a responder bem de cabeça a um livre cobrado sobre a direita por Bandeira, embora a bola tivesse saído bem colocada da cabeça de Tiago esta merecia mais empenho do guarda-redes adversário que se limitou a segui-la com os olhos até ao fundo da baliza não esboçando qualquer reacção dando ideia de um golo fácil que não o foi. Tiago que parecia jogar a um ritmo ligeiramente mais elevado, não tardou a fazer de novo estragos, e com uma boa jogada individual ganha a linha de fundo cruzando rasteiro para o coração da área, onde iria aparecer o sujeito do costume "Marquinhos" que só teve de empurrar para o fundo das redes, fazendo assim o seu nono golo da época tornando-se, até ver, o melhor marcador da Graça do Divor.
A segunda parte iniciou-se com uma boa oportunidade para reduzir a desvantagem por parte do Monsaraz que não aproveitou. O ritmo da 1ª parte manteve-se na 2ª e as ocasiões de dilatar a vantagem lá foram aparecendo mas nunca chegando ao destino escolhido que era o fundo das redes. Mas eis que o treinador /jogador Diogo Pereira entrou em campo para matar as saudades de uns pontapés na bola, mas ele não vinha só com essa ideia e como que a calar alguns "cómicos" que ainda duvidam do seu valor como jogador, deu o destino desejado uma bola bem passada por Zé Carlos e fez o 0-3 com que o jogo iria terminar.
Quero deixar uma palavra de apreço aos nossos adeptos que se deslocaram em bom numero para apoiar a equipa, numa das nossas mais distantes saídas. É bom saber que mesmo com o campeonato ganho podemos contar com o vosso apoio. OBRIGADO.
Jogaram de inicio: Ivo, Bandeira, N.Caeiro, Vinagre, Cajó, Fabinho, Almeida, Marquinhos, José Fialho, N.Ravasqueira e Tiago(cap)
Jogaram ainda: N.Pinto, Tátá, José Carlos e Diogo

1 comentário:

Anónimo disse...

TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEDIMOS O VALOR DE DIVULGAR SFF