segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1ªFase, 11ªJornada


Azaruja 2 - 4 Graça do Divor


Jogo da 11ªJornada que para a Graça do Divor apenas servia para cumprir calendário e afinar a equipa a pensar na próxima e decisiva fase. A Graça cumpriu com a sua "obrigação" de campeã e voltou ás vitorias após o desaire da ultima jornada.

A equipa entrou bem no jogo e desde cedo se percebeu que iria vencer o jogo com naturalidade, era apenas uma questão de tempo até passar para a frente no marcador, o que não demorou muito pois Silva fez o gosto ao pé e isolado não falhou e inaugurou o marcador. A tendência ofensiva continuou e o segundo golo não demorou a acontecer, Carmelo após cruzamento remata de primeira de pé esquerdo e faz um golo de belo efeito. O 0-2 ao intervalo era um resultado justo.

Na segunda parte e mesmo com algumas alterações a tendência do jogo não se alterou, a Graça do Divor continuou á procura de mais golos o que conseguiu por mais duas vezes. O terceiro por Tátá que aproveitou muito bem um alivio da nossa defensiva e com uma boa recepção de bola tira o adversário do caminho correndo em direcção á baliza onde desvia mais dois defesas e remata a contar para o 0-3. A equipa da Azaruja batia-se da melhor maneira que conseguia e nunca baixou os braços tentando também fazer a festa do golo o que viria a acontecer após remate cruzado da esquerda do seu ataque a reduzir para o 1-3. A Azaruja ganhou um novo alento com este golo mas seria a Graça do Divor a dilatar de novo o resultado por intermédio de Zé da Paz que após cruzamento rasteiro da direita remata em desequilíbrio fazendo passar a bola por cima do keeper adversário para o 1-4. A Azaruja foi uma digna vencida e mesmo com poucas possibilidades de discutir o resultado não deixou de tentar fazer mais uma vez a festa do golo, e com essa atitude foi "premiada" com uma grande penalidade muito duvidosa que não desperdiçou e reduziu para o 2-4 final.

Sem comentários: