quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Mensagem

Caros utilizadores do blog.
É com alguma tristeza que vos comunico, que em reunião de direcção, decidimos começar já, a partir de hoje segregar os comentários no nosso blog.
Quando partimos para esta ideia, não o negamos um pouco à semelhança que outros já estavam a praticar, viamos nela uma janela de oportunidade para divulgar um pouco mais os feitos da nossa associação.
Digo, divulgar um pouco mais, porque felizmente ao contrário de outros que tanto nos atacam, por virtude das constantes presenças nas fase nacionais, o nosso Grupo é conhecido e reconhecido em todo o território nacional onde existe campeonato do INATEL.
Mas, estava longe de imaginar as proporções que a situação iria tomar. Como já o tinha comentado antes, a nossa associação tal como todas as outras participantes no campeonato, desenvolve um trabalho, sério, honesto e dedicado, pelo que merece respeito. Não acredito que exista algum dirigente de alguma equipa que não queira o melhor para a sua e não a defenda tal como nós o fazemos.
Como tal, a nossa associação não pode nem deve estar exposta bem como à mercê de comentários de pessoas, arrogantes, sem escrúpulos e mal formadas (independentemente de ser A ou B que é o que menos importa neste caso), que utilizam o blog para disfarçar os seus insucessos do dia a dia e para nos ofender através de comentários impróprios e jucosos que não trazem valor acrescentado algum para o desporto e o desenvolvimento da sã camaradagem que se quer na vida pessoal e social.
Para terminar informo que, quem quizer continuar a utilizar o blog para comentar o que realmente interessa terá aqui sempre uma janela aberta para o mundo.

A Direcção
Bento Varela

Sem comentários: