segunda-feira, 15 de novembro de 2010

1ª Fase - 4ª Jornada

Graça do Divor 6 - 1 Aguiar

Jogou-se este sábado a 4ª jornada da 1ª fase do Inatel da Agência de Évora. Uma jornada em que a Graça do Divor aumentou ainda mais a sua vantagem, pois beneficiou da derrota por 1-0 do Sabugueiro em casa do S.Pedrense, passando agora o S.Pedrense a ocupar o 2ºlugar a 5 pontos de distância mas com menos um jogo.
A Graça do Divor recebeu a equipa de Aguiar, a única a nos vencer na edição anterior. Numa tarde cinzenta e de frio, que parece ter afectado bastante os nossos jogadores, pois entramos com o pé esquerdo no jogo, situação já verificada contra o Sabugueiro, visto que ao minuto 6 sofremos um golo num lance de descoordenação da defesa, numa falha de marcação. Golo esse fez com que puxássemos da nossa técnica e capacidade física para tentar dar a volta ao marcador a nosso favor. Numa série de consecutivas jogadas conseguimos então chegar ao empate por intermédio de Nuno Ravasqueira, num pontapé de ressaca á entrada da área. Resultado que não sofreu alterações até ao intervalo.

Para a 2ªparte estava reservado uma história diferente, com a saída de Beto por troca com Marco Palaio, uma substituição arriscada por parte do nosso "mister" que se revelou muito satisfatória, pois logo no retorno do jogo pelo intermédio do recém entrado Marco Palaio, viramos o resultado.
Dai até ao final do jogo a história do jogo foram mais 4 golos a nosso favor. Por intermédio de Almeida, Cajó, José Carlos e Fábio Pires. Ficando o resultado no fianl dos 80 minutos em 6-1, graças á excelente atitude demonstrada pela equipa na 2ªparte.

Começaram pela Graça do Divor: Ivo, Fialho(cap), Nuno Caeiro, Luis Correia, R.Querido, Beto, Almeida, Fábio Pires, Bandeira, Cajó e Nuno Ravasqueira.
Jogaram ainda: Marco Palaio, Fábio M., José Carlos e Ricardo Varela.

Muitos agradecimentos ao publico presente, pois as condições atmosféricas não eram as melhores e mesmo assim não deixaram de dar todo o seu apoio á equipa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom é assim o jogo teve duas partes distintas uma igualdade na outra goleada pela parte fisica e tecnica um abraço para o pessola da graça eu estava do outro lado mas espero que sejam campeoes para beber umas jolas com o pessoal visto eu em Aguiar nao ter condicoes força rapazes

Anónimo disse...

foram de facto duas partes diferentes, mas meu caro senhor o empate ao intervalo beneficiava claramente a sua equipa que se limitou a tentar defender e num pontapé para a frente conseguiu adiantar-se no marcador, a nossa equipa apesar de não estar a jogar como sabe, mostrou essa qualidade na segunda parte, merecia já se encontrar a vencer ao intervalo!
De qualquer das formas espero que o Aguiar se erga e consiga ainda fazer um bom campeonato, nós tudo vamos fazer para almejar o titulo não só para fazer a vontade ao carissimo amigo de Aguiar mas sobretudo para sentir-mos a alegria imensa de ver retribuido todo o nosso esforço, empenho e amizade que reina no nosso grupo!

Luis Correia