domingo, 6 de fevereiro de 2011

2ªFase - 2ªJornada

Pardais 0 - 1 Graça do Divor

Nesta 2ªJornada da 2ª fase do campeonato coube á Graça do Divor deslocar-se ao terreno da equipa do Estrelas de Pardais. Equipa essa que tinha conseguido um empate na nossa casa na ultima jornada da 1ªfase e que tinha vencido na passada semana o primeiro classificado dessa mesma fase, o que por si só nos alertava para a dificuldade que seria vencer este jogo. Com os dois primeiros classificados da 1ªfase a defrontarem-se nesta jornada era de extrema importância conseguir uma vitória para ganhar-mos mais alguma distância pontual dos nossos dois principais rivais "á priori" na disputa pelo campeonato.
Em relação ao jogo, foi um jogo com um tempo útil muito baixo, pois as bolas neste campo têm muita tendência para estar mais tempo fora do que dentro de campo, e posto isto torna-se difícil jogar futebol pois a bola é elemento fundamental neste jogo. Contudo a superioridade da nossa equipa foi por demais evidente durante todo o jogo, e a equipa de Pardais não conseguiu sequer fazer um remate á nossa baliza tendo sido o nosso guarda-redes mais um dos poucos espectadores que se deslocaram ao campo do Estrelas de Pardais do que propriamente jogador. Apesar de termos o domínio do jogo é um facto que também nós não efectuamos muitos remates á baliza adversaria mas jogámos quase sempre no meio campo do Pardais. Com toda a nossa persistência, dedicação e empenho lá fomos cada vez mais criando perigo junto da baliza adversária enviando Beto uma bola á barra e fazendo o guarda-redes adversário um par de defesas de grande nível guardando invicta a sua baliza, os pontapés de canto e livres a nosso favor sucediam-se uns aos outros e a equipa de Pardais estava completamente encostada ás cordas, como a sorte sorri aos audazes era natural que o golo haveria de aparecer e foi isso mesmo que aconteceu por intermédio de Tiago Nogueira já perto do final do jogo numa jogada de insistência em que mais uma vez o keeper adversário faz duas defesas seguidas e só conseguindo Tiago inaugurar o marcador á terceira tentativa.
Foi mais um jogo em que foi posta á prova toda a nossa união, vontade e querer e só assim se conseguiu uma importante vitória que nos coloca agora isolados no 1ºlugar da classificação beneficiando da derrota do Monsaraz em casa do S.Pedrense.
Jogaram de inicio: Amêndoa, N.Fialho, Vinagre, N.Caeiro, Cajó, Beto, Almeida, Marquinhos, Fábio Pires, N.Ravasqueira e Tiago
Jogaram ainda: José Carlos, Fábio e Caraça

Sem comentários: