domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cabeção 4 - 5 Graça do Divor

Neste sábado de bastante frio disputou-se o jogo Cabeção vs Graça do Divor em atraso da 8ªjornada da série A e pode-se dizer que foi melhor o resultado do que propriamente a exibição por parte da nossa equipa. Numa partida em que qual fosse o resultado nada se iria alterar na classificação, seria de esperar um bom jogo com duas equipas a jogar desinibidas e sem medo errar, no entanto não foi bem isso que se passou, o futebol praticado foi geralmente fraco e algum nervosismo de ambas a defensivas iria resultar numa tarde recheada de golos. Embora o futebol praticado não tivesse a qualidade que seria de desejar a emoção foi algo que não faltou devido á incerteza no resultado e ás várias "cambalhotas" que o placard sofreu.

A equipa da vila de Cabeção que se mostrou mais competitiva do que no jogo da 1ªvolta inaugurou o marcador, algo que fez "acordar" a nossa equipa, que não se tinha encontrado até então, e respondeu muito bem e fez a primeira reviravolta no marcador com golos de P.Silva e Tiago, 1-2 seria o resultado com que se iria para o intervalo.

Na segunda parte houve ainda mais emoção e mais 6 golos. A nossa equipa entrou muito mal nesta segunda parte e rapidamente sofreu 2 golos que permitiram outra reviravolta no marcador desta feita a favor dos homens da casa. Depois de algumas alterações e ajustes por parte da equipa técnica conseguimos chegar ao empate por intermédio de P.Silva que fez o 3-3 na altura. Os homens de Cabeção estavam determinados em terminar esta 1ªfase com uma vitória, e num lance algo caricato em que seria assinalada grande penalidade o Cabeção faria o 4-3 e colocou-se de novo na frente do marcador. A nossa equipa embora não tivesse nos seus melhores dias soube assumir o resultado desfavorável, não virou a cara á luta não baixou os braços e soube unir forças em buscar de um resultado melhor e por isso seria premiada com a ultima cambalhota no resultado primeiro por Tiago após a marcação de uma grande penalidade e já ao cair do pano por intermédio de Marquinhos a fazer o 4-5 final.

Sem comentários: